Posted on 4 Comments

A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto. Por Salles Adriano

A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto.

Por Salles Adriano

 

Durante o ano de 2022 a partir do segundo semestre, as quartas-feiras estava treinando junto com o pessoal da faixa marrom o Nage-No-Kata porém, qual foi minha surpresa e felicidade quando no final de outubro o Senseis Carlos Fossati e Eduardo Melato comunicaram a todos que as quartas-feiras seriam aberta para todos porém, para aperfeiçoamento das técnicas Go Kyo No Waza (golpes), pois no final do ano teriam provas de graduação para todos.

Infelizmente nem todos puderam participar das aulas de quartas, mas tinha uma quantidade de pessoas considerável para fazer um excelente treinamento e assim foi. Com a presença de vários Senseis destacando Sensei Carlos Fossati, Sensei Eduardo Melato, Sensei Giovana, Sensei Nelson, Sensei Orlando, Sensei Miguel dentre outros, sendo estes os que mais ficaram em cima me cobrando e corrigindo a todo momento e sou grato a eles.

A PROVA

Bom… Comentando sobre a prova, eu imaginava que a mesma seria na primeira semana de dezembro e que seria ótimo, pois havia torcido o dedão do pé esquerdo e o tornozelo em um pequeno acidente quando fazia um Randori com o Sensei Roberto além de estar tratando uma tendinite brava desencadeada por movimento repetitivos usando o mouse do computador. Pensei algo assim… “Se a prova for na primeira semana de dezembro, ótimo, pois estarei bem melhor e qualquer coisa tomo um analgésico e faço a prova sem problemas”, só que não (kkkkk), pois quando cheguei inocentemente a “aula” de quarta-feira do dia 30/11/2022, fui comunicado que eu iniciaria as provas, pois era o mais graduado e estariam antecipando as provas devido a copa do mundo e as festividades de fim de ano que reduziu (e muito) os dias úteis para fazer as provas. Imaginem só eu me recuperando das lesões e com dor, pois não estava mais tomando a medicação e sem nenhum analgésico, pensei “não vou perder esta oportunidade e não vou falar nada, pois se falar algo, não vão deixar eu fazer a prova. BORA, BORA, BORA” e assim foi, 01 hora e 30 minutos de prova e fui muito bem (até melhor do que Eu esperava, YES). Não foi fácil, mas consegui conquistar a minha faixa Marrom. Não posso deixar de agradecer ao Carlão (faixa verde) que foi o meu Uke e de mais 02 Atletas nos dias seguintes de prova, deu um SHOW!!! OBRIGADO e PARABÉNS Carlão.

 

Link Postagens anteriores:

Voltar a treinar Judô após os 50 anos? SIM!!!

Depois do retorno após 30 anos parado no Judô, a continuação e a colheita dos frutos e novos rumos inesperados

 

Até a próxima postagem em breve.

 Salles – (11) 99533-7616    Adriano Salles Coalheta

@salles.adriano.br    

 

#judo  #judô  #judoacademia  #academiadejudo  #judoveteranos  #veteranosjudo  #FPJ  #sallesadriano  #sallesinstrutor  #instrutorjudo  #judoinstrutor

4 thoughts on “A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto. Por Salles Adriano

  1. […] A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto […]

  2. […] A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto […]

  3. […] A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto […]

  4. […] A faixa Marrom chegou e a Preta a cada dia mais perto […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.